Aquaman | Sem piadinhas: Diretor conta como vai reverter a imagem “zoada” do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muitos anos, o Aquaman foi motivo de piada graças a série dos Superamigos, que mostra o herói como um personagem “sem graça”, que monta em cavalos marinhos e conversa com peixes. Esse tempo acabou, segundo o diretor James Wan.

“Eu acho que foi uma jogada de gênio de Zack [Snyder, diretor de Batman vs. Superman e Liga da Justiça] escalar Jason Momoa para esse papel. Ele não é um cara de quem você tira sarro, né? Isso imediatamente acaba com o estigma”, contou o diretor, que vai comandar o filme solo do herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por outro lado, eu acho que não tem problema nenhum em rir de si mesmo e não se levar muito a sério. Eu tenho isso em mente enquanto faço Aquaman”, disse ainda.

Jason Momoa fará o papel do herói. Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai do herói.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro deste ano no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio