Ator de O Justiceiro foi escalado para novo filme do diretor de La La Land

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa La La Land que foi lançado no ano passado, rendeu diversos prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Diretor para Damian Chazelle. Agora, o diretor está trabalhando em um novo filme sobre o astronauta Neil A. Armstrong de nome First Man. A novidade é que acabou de ser divulgado que o ator Jon Bernthal, da série O Justiceiro e The Walking Dead, foi escalado para um papel no filme.

Descrito como uma experiência visceral, o longa First Man foca na tentativa da NASA de levar o homem até a lua, focando em Neil Armstrong durantes os anos 60. O objetivo é ilustrar os sacrifícios feitos pelo astronauta, e pela nação americana, durante uma das missões mais perigosas da história mundial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa ainda vai contar com o ator Ryan Gosling. O roteiro é do ganhador do Oscar Josh Singer, de Spotlight: Segredos Revelados (2015). A produção é assinada por Wyck Godfrey e Marty Bowen, da saga Crepúsculo (2008-2012) e A Culpa é Das Estrelas (2014). O filme First Man é financiado pela DreamWorks Pictures e tem estreia prevista para outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio