Avatar 2 | Josh Brolin revela que recusou papel no filme e detona James Cameron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Josh Brolin, que irá interpretar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Cable em Deadpool 2, revelou em entrevista à Esquire que recusou um papel em Avatar 2, e no processo entrou em uma briga com James Cameron.

“Ele disse alguma coisa e eu respondi: ‘Cara, se eu não quiser fazer, não vou fazer, não importa o quão grande seja seu filme’. Ele ficou me chamando desse e daquele nome. Disse para eu não dizer que recusei o papel. Se quiser, vou dizer, porque aconteceu”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Avatar 2 começam oficialmente em setembro e de acordo com o Screen Rant o filme irá revolucionar a indústria mais uma vez. O filme será lançado completamente em 3D em todas as salas de cinema sem a necessidade de óculos através de uma nova tecnologia chamada Pure Laser.

Sigourney Weaver, CCH Pounder, Joel David Moore, Stephen Lang, Zoe Saldana e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para a quadrilogia. Oona Chaplin (Game of Thrones) e Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) serão as novidades no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio