Filmes

Avatar 2 terá tecnologia "tão avançada que ninguém hoje em dia consegue imaginar", diz James Cameron

O diretor James Cameron voltou a falar sobre as sequências de Avatar em entrevista ao Digital Spy – prometendo que a tecnologia que será usada nos filmes será “tão avançada que ninguém hoje em dia consegue imaginar”.

“Eu contratei os melhores artistas e técnicos do mundo para fazer esses filmes”, contou. “Haverá uma riqueza tão grande de imagens que eu acho que as pessoas não conseguem nem imaginar adiantadamente, mas vai parecer certo quando vocês virem”.

“Eu tomei a decisão de que tudo o que eu preciso dizer como artista, direi nesses quatro filmes, e escrevi os roteiros de acordo com isso”, continuou. “A chave é que temos que surpreender, temos que ir contra o esperado em alguns momentos, mas ao mesmo tempo temos que fazer um filme satisfatório, que não seja uma trapaça com o espectador”.

O diretor ainda negou rumores anteriores de que o filme seria feito em tecnologia de “3D sem óculos”, dizendo: “Isso não é um problema. As pessoas não gostam de usar óculos em casa, no cinema sim”.

Sigourney Weaver, CCH Pounder, Joel David Moore, Stephen Lang, Zoe Saldana e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para a quadrilogia. Oona Chaplin (Game of Thrones) e Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) serão as novidades no elenco.

Avatar 2 deve chegar aos cinemas só em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.