Filmes

Ben Affleck na direção de filme sobre guerra do Afeganistão, com seu irmão Casey no papel principal

Não há como discutir o talento de Ben Affleck. O ator e diretor já levou pra casa dois Oscars, com o último sendo o de Melhor Filme pelo longa Argo (2012). Recentemente foi divulgado que a estrela assumirá a direção de um filme sobre a guerra do Afeganistão chamada Red Platoon. Seu irmão, também ganhador do Oscar de Melhor Ator Principal pelo longa Manchester à Beira-Mar (2016), Casey Affleck também estará no filme.

O ator Ben Affleck, que recentemente deixou de interpretar o justiceiro Batman nos filmes da DC, já dirigiu grandes filme como Atração Perigosa (2010) e o ganhador do oscar Argo. De acordo com o The Tracking Board, Affleck está em negociação com a Sony Pictures para dirigir o longa Red Platoon, um filme sobre a guerra do Afeganistão que se baseia nos relatos do Sargento Clinton Romesha. O longa irá focar na Batalha de Kamdesh, em 2009, quando mais de 300 guerrilheiros do Talibã lançaram um ataque sobre uma base americana, forçando o Sargento Romesha à liderar um contra-ataque com um grupo muito menor para retomar a base de seus inimigos.

Os relatos ainda dizem que o o irmão de Ben, Casey Affleck, deve fazer o papel do Sargento Romesha, juntamente com George Clooney na produção. Os irmãos já trabalharam juntos no filme Medo da Verdade (2007).

O filme ainda não tem uma previsão de estréia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.