Ben Affleck na direção de filme sobre guerra do Afeganistão, com seu irmão Casey no papel principal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há como discutir o talento de Ben Affleck. O ator e diretor já levou pra casa dois Oscars, com o último sendo o de Melhor Filme pelo longa Argo (2012). Recentemente foi divulgado que a estrela assumirá a direção de um filme sobre a guerra do Afeganistão chamada Red Platoon. Seu irmão, também ganhador do Oscar de Melhor Ator Principal pelo longa Manchester à Beira-Mar (2016), Casey Affleck também estará no filme.

O ator Ben Affleck, que recentemente deixou de interpretar o justiceiro Batman nos filmes da DC, já dirigiu grandes filme como Atração Perigosa (2010) e o ganhador do oscar Argo. De acordo com o The Tracking Board, Affleck está em negociação com a Sony Pictures para dirigir o longa Red Platoon, um filme sobre a guerra do Afeganistão que se baseia nos relatos do Sargento Clinton Romesha. O longa irá focar na Batalha de Kamdesh, em 2009, quando mais de 300 guerrilheiros do Talibã lançaram um ataque sobre uma base americana, forçando o Sargento Romesha à liderar um contra-ataque com um grupo muito menor para retomar a base de seus inimigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os relatos ainda dizem que o o irmão de Ben, Casey Affleck, deve fazer o papel do Sargento Romesha, juntamente com George Clooney na produção. Os irmãos já trabalharam juntos no filme Medo da Verdade (2007).

O filme ainda não tem uma previsão de estréia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio