Blade Runner 2049 | Dave Bautista revela nome de seu personagem e comenta sobre o diretor do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

É correto afirmar que o ator Dave Bautista já encantou os corações dos fãs pelo seu papel em Guardiões da Galáxia, como o hilário e sincero Drax. E pelos seus trabalhos na Marvel já era de se esperar que o autor soubesse lidar com spoilers sobre os filmes. Mas em recente entrevista à Entertainment Weekly sobre seu trabalho na continuação Blade Runner 2049, o ator revelou que morre de medo de soltar um spoiler sem querer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade eu estou com muito medo de soltar algum spoiler sobre o filme. Eu não tenho muita certeza se isso já foi anunciado ou não, mas eu posso dizer que o nome do meu personagem é Sapper Morton”, disse o ator.

Quando perguntado sobre o diretor do longa, Dennis Vileneuve que também dirigiu A Chegada (2016), Bautista respondeu:

“Ele é uma pessoa muito perspicaz. Ele é muito atento à cada detalhe da performance, o que foi incrível porque muitas coisas que eu via sobre o meu personagem, ele não enxergava do mesmo jeito. Ele tinha uma visão diferente. Ele é bem claro nesse sentido e na maior parte do tempo ele vai demonstrar o que quer. Ele tem um olhar muito detalhista. Foi incrível ver o trabalho dele”, completou Bautista em entrevista.

O elenco do novo Blade Runner conta também com Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio