Blade Runner | Filme original poderia ter um inicio mais sangrento, entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento da versão em blu-ray do clássico, Blade Runner (1982) , foi revelado que o diretor Ridley Scott quase usou uma abertura alternativa para o longa. Até hoje existem 8 cortes diferentes do filme, incluindo a versão do diretor que só pode ser lançada 10 anos depois da estreia do longa.

Como divulgado por Paul M. Sammon do The Hollywood Reporter, o diretor filmou uma cena alternativa para abrir o filme que era muito mais sangrenta do que as que foram usadas nos cortes divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na abertura alternativa veríamos uma panela no fogão. O fogão  fica numa casa de fazenda, e do lado do fogão está o oficial Deckard, que foi interpretado pelo ator Harrison Ford. Um fazendeiro entra na casa e vai até o fogão para mexer na sopa que estava lá dentro, no processo ele pergunta se o oficial gostaria de um pouco. Como Deckard não responde, o fazendeiro pergunta quem ele era. O resto da cena foi descrito dessa forma pelo repórter:

“Deckard se levanta e diz ‘Eu me chamo Deckard, um Blade Runner.’ Boom! Ele mata o fazendeiro sem motivo nenhum. Apenas atira nele. E então, enquanto o fazendeiro cai no chão, Deckard se aproxima e agarra a cabeça dele. O oficial puxa a mandíbula do fazendeiro e você pode ver que ela era feita de alumínio e possuía um numero de identificação. E aí você percebe que o fazendeiro não era uma pessoa e sim um robô”, descreveu o repórter para a The Hollywood Reporter.

Ele ainda informou que a cena vai estar na edição de aniversário de 35 anos do filme. O longa vai ganhar uma continuação em outubro desse ano com o nome Blade Runner 2049.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio