Filmes

Blade Runner | Filme original poderia ter um inicio mais sangrento, entenda

Com o lançamento da versão em blu-ray do clássico, Blade Runner (1982) , foi revelado que o diretor Ridley Scott quase usou uma abertura alternativa para o longa. Até hoje existem 8 cortes diferentes do filme, incluindo a versão do diretor que só pode ser lançada 10 anos depois da estreia do longa.

Como divulgado por Paul M. Sammon do The Hollywood Reporter, o diretor filmou uma cena alternativa para abrir o filme que era muito mais sangrenta do que as que foram usadas nos cortes divulgados.

Na abertura alternativa veríamos uma panela no fogão. O fogão  fica numa casa de fazenda, e do lado do fogão está o oficial Deckard, que foi interpretado pelo ator Harrison Ford. Um fazendeiro entra na casa e vai até o fogão para mexer na sopa que estava lá dentro, no processo ele pergunta se o oficial gostaria de um pouco. Como Deckard não responde, o fazendeiro pergunta quem ele era. O resto da cena foi descrito dessa forma pelo repórter:

“Deckard se levanta e diz ‘Eu me chamo Deckard, um Blade Runner.’ Boom! Ele mata o fazendeiro sem motivo nenhum. Apenas atira nele. E então, enquanto o fazendeiro cai no chão, Deckard se aproxima e agarra a cabeça dele. O oficial puxa a mandíbula do fazendeiro e você pode ver que ela era feita de alumínio e possuía um numero de identificação. E aí você percebe que o fazendeiro não era uma pessoa e sim um robô”, descreveu o repórter para a The Hollywood Reporter.

Ele ainda informou que a cena vai estar na edição de aniversário de 35 anos do filme. O longa vai ganhar uma continuação em outubro desse ano com o nome Blade Runner 2049.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.