Filmes

Bumblebee volta a ser um Fusca em nova foto do set de filme derivado de Transformers

Fãs de Transformers sabem que, nos materiais originais, o famoso Bumblebee não é um Camaro amarelo como nos filmes de Michael Bay, mas um bom e velho Fusca.

Pois no filme solo do adorável robô veremos ele de volta às origens, como prova essa nova foto do set:

More #bumblebeemovie set pics. The star and his double.

Uma publicação compartilhada por Kathy Applebaum (@kathyapplebaum) em

Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Irmãs), Pamela Adlon (Better Things), Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Landline), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: A Próxima Geração), Gracie Dzienny (Zoo) e Jorge Lendenborg Jr (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) estão no elenco.

Confira a sinopse liberada pelo estúdio: “No anos de 1987, Bumblebee está em fuga. Ele encontra refúgio em um ferro velho na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e receoso. Quando Charlie o revive, ela rapidamente aprende que esse não é um carro comum”.

A direção ficou por conta de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), e a estreia foi adiada em alguns meses, ficando para 21 de dezembro de 2018.

Enquanto isso, Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, foi lançado em 20 de julho de 2017. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.