Filmes

Deadpool 2 | Filha de Cable pode aparecer no filme; entenda a história

Após a revelação do visual de Cable (Josh Brolin) algumas horas atrás (veja tudo aqui), rumores surgiram de que Home Summers, filha adotiva do herói nas HQs, apareceria no filme.

Tudo porque a foto de Cable mostra que seu traje vem com um ursinho de pelúcia pendurado no cinto – confira o detalhe abaixo.

Enquanto isso, o ScreenRang revelou uma nova foto do set da sequência em que o dublê de Josh Brolin filma uma cena de ação para o personagem – nela, Cable está usando um poncho muito parecido com aquele que usa nas HQs, mais especificamente na história envolvendo Hope Summers.

Hope nasceu em uma pequena cidade dos EUA e se revelou mutante após a Decimação, evento que exterminou todos como ela do mundo. Nas HQs, por ser a única criança que escapou, ela é vista como uma espécie de Messias e caçada por grupos anti-mutantes – até Cable viajar no tempo e resgatá-la, levando-a ainda mais longe para o futuro, onde ele vive.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2. A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 783 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.