Netflix

Death Note | Diretor fez filme da Netflix já pensando em continuações

Com a aproximação da estreia de Death Note na Netflix, e mesmo com as críticas pesadas que o filme tem recebido, as conversas sobre possíveis continuações já devem estar a caminho – e o diretor Adam Wingard quer participar delas.

“Quando comecei a fazer esse filme para a Netflix, já lhes disse que tinha sequências em mente. O filme é como se fosse uma história de origem, e tem muitos caminhos que podemos tomar a partir daqui. Acho que é uma propriedade incrível para explorar, e adoraria estar envolvido”, contou.

Wingard deve agora dirigir Godzilla vs. Kong, portanto admite que problemas de agenda podem diminuir seu papel em possíveis sequências.

Além de Nat Wolff, Margaret Qualley (The Leftovers) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirige o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.

O filme estréia no Netflix em 25 de agosto de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.