Death Note | Filme da Netflix procurou atores asiáticos para papel de Light: “Não falavam bem inglês”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Masi Oka, que também serve como produtor da adaptação de Death Note para a Netflix, contou à Entertainment Weekly que o filme chegou a procurar atores asiáticos para o papel de Light, mas o motivo que Oka deu para a não-escalação desses atores causou polêmica.

“Nossos diretores de elenco fizeram uma busca extensa para obter atores asiáticos, mas não conseguimos encontrar a pessoa certa. Os atores que encontramos não falavam inglês perfeitamente”, contou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quis dizer especificamente os asiáticos, atores da Ásia que não falam inglês como sua língua primária. Eu pressupus que as pessoas entenderiam que a história estaria se passando nos Estados Unidos para torná-la uma franquia global”, esclareceu mais tarde Oka.

Além de Nat Wolff, Margaret Qualley (The Leftovers) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirige o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.

O filme estréia no Netflix em 25 de agosto de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio