Filmes

Depois Daquela Montanha | Kate Winslet compara novo filme a Titanic: "Tão extremo quanto"

Depois de sobreviver ao naufrágio mais famoso de todos os tempos, Kate Winslet tem um novo desafio para enfrentar em Depois Daquela Montanha, drama de sobrevivência em que contracena com Idris Elba.

Baseada no best-seller de 2010, escrito por Charles Martin, a trama acompanha um cirurgião (Idris Elba) e uma escritora (Winslet) que sobrevivem a uma queda de avião e se apaixonam enquanto lutam pela sobrevivência numa região montanhosa selvagem.

Falando à EW sobre o filme, Winslet o comparou com Titanic: “É tão extremo quanto. Aliás, acho que desde Titanic não fazia algo desse tipo. Foi uma coincidência, outro romance de sobrevivência, e sei que as pessoas vão comparar, mas são também filmes bem diferentes”, contou.

Ao contrário do épico de James Cameron, Depois Daquela Montanha se concentra só em dois personagens. “Idris trabalha de forma bem diferente da minha. Ele improvisa bastante e deixa as coisas correrem, e eu acabei de sair de um filme de Woody Allen em que decorar diálogos era tudo”, riu a atriz.

O roteiro foi adaptado por Chris Weitz (Rogue One: Uma História Star Wars). A direção está a cargo do israelense Hany Abu-Assad (Omar, Paradise Now). No Brasil, o longa estreia em 2 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.