Disney se recusa a transformar menino em princesa de Frozen durante promoção no parque temático

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um funcionário da Disneyland Paris acabou com os sonhos do menino Noah, de 3 anos, de se transformar na princesa Elsa, de Frozen. A mãe de Noah aproveitou-se de uma promoção que oferecia “um dia de princesa” para tentar agendar um deles para seu filho, mas foi recusada.

Segundo a mãe, Hayley, um funcionário da Disneyland Paris a respondeu, via e-mail: “No momento, não é possível marcar um Dia de Princesa para meninos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixe-me ver se entendi: meu filho, que se apaixonou pelo conceito de princesas da Disney visitando um dos parques, não pode ter as mesmas experiências que as meninas que visitaram simplesmente porque ele é um menino?”, escreveu Hayley, em resposta, no seu blog.

A Disneyland acabou se desculpando publicamente: “Estamos levando essa situação muito a sério e nos desculpamos para Hayley e Noah pelo estresse causado. É um incidente isolado, e a resposta do funcionário não reflete a política ou crença da Disneyland Paris. Vamos tomar atitudes para que isso não aconteça mais”, escreveram.

Frozen 2 foi confirmado para estrear no cinema dia 29 de novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio