E O Vento Levou é barrado em cinema por ser considerado “insensível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de receber vários comentários sobre uma recente exibição do longa E o Vento Levou (1939), o espetacular Orpheum Theatre, que fica em Memphis no Tennessee, decidiu por não incluir o clássico de 1939 na sua lista de exibições para o próximo verão. Depois de analisar os comentários de seus visitantes, o conselho que comanda o teatro considerou que o filme é “insensível”.

“Enquanto que a escolha dos títulos, que serão exibidos, é tipicamente feita durante a primavera de cada ano, o Orpheum, tomou essa decisão em resposta à pedidos de seus patronos”, disse o grupo que administra o teatro em uma declaração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Orpheum aprecia o feedback sobre a sua programação de todos os seus visitantes. A missão da nossa organização é entreter, educar e instruir a comunidade no qual ela serve. O Orpheum não pode exibir um filme declarado insensível por uma grande parte do seu público local”, completou o grupo na declaração sobre o filme E O Vento Levou, que havia sido exibido no dia 11 de agosto desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio