Filmes

Estrela de Sharknado 5 recebeu um salário maior que o de Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Sharknado 5: Global Swarming trará de volta a aestrela Ian Ziering, que protagonizou o último filme. E de acordo com o THR, Ian receberá quase o dobro do salário que Gal teve para estrelar Mulher-Maravilha.

A discrepância se torna particularmente absurda, visto que Mulher-Maravilha é um filme de herói da DC e contou com uma produção alta, além de arrecadar muitos milhões e receber uma excelente nota dos críticos.

Enquanto Ian receberá US$500 mil pelo filme, Gal recebeu “apenas” US$ 300 mil.

Por mais que isso talvez possa ser justificável, já que Sharknado possui um público fiel e Ian está retornando, Gal também recebeu o mesmo salário para aparecer em Batman vs Superman, e também receberá o mesmo para Liga da Justiça, em acordo feito previamente.

Confira o trailer

Os protagonistas Ian Ziering, Tara Reid e Cassie Scerbo estão de volta no elenco. Em Sharknado 5, com grande parte da América do Norte em ruínas, o resto do mundo se prepara para um sharknado (tornado de tubarões) global. Restará a Fin Shepard (Ziering) e sua família pôr fim a este desastre antes que a Terra seja destruída.

A estreia acontece no dia 6 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.