Extraordinário | Jacob Tremblay ficou amigo de crianças com deformidades faciais para fazer o papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) interpreta um garoto com rara deformidade facial em Extarodinário – e o jovem ator levou seu papel a sério.

Em entrevista à EW, o ator contou que conheceu crianças com deformidades faciais para se preparar para o filme. “Elas me escreveram algumas cartas, e depois eu as visitei. Eu fui para um retiro em que todas as crianças tinham diferenças faciais. Foi muito divertido. Tinha piscinas e nós conversávamos e tínhamos refeições juntos”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha esse livro com todas as cartas que eles me escreveram, e sempre lia quando precisava atuar em uma cena mais difícil. Eu ouvia algumas músicas específicas e pensava sobre as dificuldades que eles passaram, e eu era amigo dessas crianças, então isso me ajudou”, disse ainda.

O filme conta também com a brasileira Sônia Braga no elenco: ela faz a mãe de Julia Roberts (e avó de Tremblay). Owen Wilson faz o pai do jovem. Na trama, a criança começa a sofrer bullying no colégio particular em que estuda. Extraordinário ficou 32 semanas entre os livros mais vendidos do New York Times.

Stephen Chbosky (As Vantagens de ser Invisível) dirige o filme, que será lançado nos EUA em 7 de abril de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio