Filmes

Glass | Sequência de Fragmentado ganha sinopse oficial da Universal

O cineasta M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) começa a filmar Glass, sua sequência conjunta de Fragmentado e Corpo Fechado, em setembro. E parece que está tudo pronto para começar, já que a Universal até mesmo divulgou a sinopse oficial

Confira.

“De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna agora como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, chamado também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas personalidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass explora a jornada de Dunn, que persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor para Universal. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo.”

Bruce Willis e Samuel L. Jackson, que fizeram Corpo Fechado, retornam para o do novo filme. James McAvoy e Anya Taylor-Joy, de Fragmentado, também estão no elenco. A única novidade por enquanto é Sarah Paulson (American Horror Story).

Glass estreia em 18 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.