Filmes

Hellboy | Criador do personagem reage às acusações de embranquecimento no filme

 

Logo após a polêmica em torno do ator Ed Skrein, o Ajax de Deadpool, que foi cotado para participar do longa no papel de um personagem, originalmente, asiático, o criador do personagem, Mike Mignola decidiu vir à público dar a sua opinião. O ator que vai interpretar Hellboy no filme, também deu a sua opinião sobre o caso através de seu twitter.

“Muito obrigado Ed Skrein, muito bem feito”, disse o criador Mike Mignola em sua conta oficial no Twitter. O ator David Harbour, que interpreta o chefe Hopper na série Stranger Things, também veio à público expressar o ponto de vista sobre a polêmica.

“Ei internet. Muito obrigado pelas suas vozes. Uma injustiça foi feita e será corrigida. Muito obrigado à Ed Skrein por fazer o certo”, completou o ator David Harbour, que dará vida à Hellboy no longa.

Ian McShane (Game of Thrones) será o pai adotivo do herói, o Professor Broom. David Harbour (Stranger Things) será o Hellboy. Milla Jovovich será a vilã, Rainha de Sangue, enquanto Sasha Lane (American Honey) será o interesse romântico da vez. Neil Marshall vai dirigir.

O novo Hellboy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.