Filmes

Hellboy | "Não será um filme de origem", diz o ator David Harbour sobre o reboot

Ao contrário do que os fãs pensavam, o próximo longa de Hellboy não será uma continuação dos filmes produzidos por Guillermo del Toro. Ao invés disso o estúdio decidiu fazer um reboot escrito pelo criador Mike Mignola e dirigido por Neil Marshall, de Abismo do Medo e que também dirigiu alguns episódios de Westworld e Game of Thrones.

Durante uma entrevista para Josh Horowitz em seu podcast Happy Sad Confused o ator David Harbour confirmou a informação e ainda fez comparações ao filme Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida.

“Tem alguma coisa sobre a sua origem mas não é, realmente, um filme de origem. O filme começa como se estivéssemos correndo e atirando. Nós até mostramos algumas coisas, mas na verdade é apenas uma história em que você entrou com uma arma na mão. É bem parecido com Indiana Jones, porém, ao invés de você ver um professor que roubou um artefato e depois voltou para a faculdade, você aceita que existe um investigador paranormal que é meio demônio e sai correndo pelo mundo, ao mesmo tempo que ele tenta resolver os próprios problemas. Você não se pergunta como foi a infância dele”, disse o ator David Harbor.

O novo Hellboy ainda não tem data de estreia. David Harbour (Stranger Things) será o herói, com Ian McShane (Game of Thrones) na pele de seu pai adotivo, o Professor Broom. Milla Jovovich será a vilã, Rainha de Sangue. Neil Marshall vai dirigir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.