Homem-Formiga e a Vespa | Herói pode voltar para a cadeia; possível conexão com Guerra Civil revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Lang (Paul Rudd) pode voltar para a cadeia em Homem-Formiga e a Vespa. Segundo uma nova chamada de elenco (via ScreenRant), o filme está procurando figurantes para interpretar condenados e guardas de prisão.

“PRISIONEIROS, homens (25-49 anos), visual rústico, tatuagens permitidas, todas as etnias. GUARDAS, homens (30-49 anos), altos, visual limpo e recém-barbeado, todas as etnias”, descreve a chamada de elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs especulam que, por causa da exigência dos guardas de “visual limpo e barbeado”, a cadeia para a qual Scott voltará pode ser a A Balsa, que vimos em Capitão América: Guerra Civil. Trata-se de um local de segurança máxima controlado pelo governo.

“Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo com os heróis com a habilidade incrível de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”, diz a sinopse do filme.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer e T.I vão reprisar seus papéis no filme. Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen (Black Mirror) e Randall Park (Veep) serão as novidades o elenco.

Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio