Filmes

Indiana Jones | Steven Spielberg revela de qual filme da franquia ele não gosta

Lenda de Hollywood, o diretor e produtor Steven Spielberg recentemente concedeu longa entrevista para a documentarista Susan Lacy, que prepara um filme sobre sua carreira.

Falando sobre o encontro com Spielberg em conversa com o New York Daily News, Lacy contou alguns segredos que ele revelou: “Eu acho que, porque agora ele tem 70 anos, sente que pode ser mais franco sobre algumas coisas. Ele falou de seus fracassos, e confessou que não gosta de Indiana Jones e O Templo da Perdição”, contou.

O segundo filme da franquia é mesmo visto como o pior pela maioria dos fãs, especialmente pelo tom sombrio demais. Mesmo assim, o filme trouxe algumas coisas boas: foi lá que Spielberg conheceu sua esposa Kate Capshaw, por exemplo.

Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro é assinado por David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e o filme também terá a volta dos produtores da franquia, Kathleen Kennedy e Frank Marshall.

A estreia ficou para 19 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.