Invocação do Mal 3 | James Wan revela em que momento a produção do filme está; “sem pressa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor de Invocação do Mal e Invocação do Mal 2, James Wan não sabe se seguirá no cargo de roteirista para o terceiro filme da franquia que segue os passos dos investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Quem seguirá na produção de roteiros para a série é David Leslie Johnson, que foi confirmado no cargo novamente pela Deadline.

Mas James pode assumir a direção do filme, e em entrevista ao MovieWeb ele falou sobre qual o momento o filme está.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estamos trabalhando muito duro em Invocação do Mal 3. Claro que isso é algo que eu não vou negar. Os filmes do Invocação do Mal são a força matriz por trás de todos os outros, e por isso eles precisam ser grandes e fortes. Nós estamos trabalhando no roteiro e estamos avaliando todas as possibilidades, mas não tem pressa, precisamos fazer isso com calma”, disse ele.

Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investiga os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) vive a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

Invocação do Mal 2 entrou em cartaz no Brasil em 9 de junho de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio