Filmes

It: A Coisa | Réplica da casa de Pennywise está aberta ao público em Los Angeles

O remake de It: A Coisa, baseado no livro clássico de Stephen King, terá a aparição da Niebolt House, uma casa abandonada muito importante no livro original que não foi usada na adaptação para a TV nos anos 1990.

Uma réplica perfeita da casa usada no filme acaba de abrir para o público em Los Angeles (EUA), e um repórter do CinemaBlend passou por lá para descrever a experiência. Confira:

“A tour começa na porta da frente, quando um garoto interpretando Georgie fala para você e seu grupo de outras sete pessoas lhe seguir para dentro da casa. Lá dentro, você sobre uma escada espiral e entra direto em um quarto cheio de assustadores palhaços de brinquedo. Enquanto isso, barulhos aleatórios começam a tocar, um caixão se abre e mais surpresas acontecem.

Muitos dos quartos são réplicas exatas daqueles que veremos nas cenas importantes do filme. Por exemplo, após sair do quarto com os palhaços você vai parar na garagem, onde você vê uma televisão ligada com crianças cantando ‘Matem todos!’. Após isso, a parede atrás da TV se acende e vemos uma projeção de slides, que parecem fotos de família, mas logo você percebe que Pennywise está aparecendo nelas.

A casa toda é um tributo incrível a história de terror, com todos os quartos recriando notáveis cenas do filme e do livro. São 20 minutos de tour, incluindo um momento em que você tem que escolher entre três portas que parecem igualmente assustadoras, e outro em que você entra em um banheiro ensopado de sangue”

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A adaptação será dividida em dois filmes. A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.