It: A Coisa | Stephen King pede desculpas a todos os palhaços pela adaptação, entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a série O Nevoeiro, que está sendo transmitida pela Netflix e com as adaptações para as telonas A Torre Negra e It: A Coisa, é correto afimar que o autor Stephen King, está sendo muito cultuado no meio audiovisual nos últimos tempos. Enquanto não estréia, a adaptação do palhaço Pennywise, vem criando situações bizzarras fora dos cinemas. A última é que o autor foi à público, através de seu twitter, se desculpar com palhaços profissionais por causa da repercussão do filme.

“Os palhaços estão com raiva de mim. Me desculpe, muito são ótimos. MAS… as crianças sempre tiveram medo de palhaço. Não mate o mensageiro pela mensagem”, disse King em seu twitter oficial.

O episódio aconteceu porque muitos palhaços profissionais tiveram shows cancelados por causa da entidade retratada na adaptação do autor.

“Os palhaços tinham shows marcados em escolas e livrarias que foram cancelados”, revelou o presidente da Associação Mundial de Palhaços, Pam Moody.

Além de não ter culpa, vale lembrar que na adaptação de Stephen King, a entidade Pennywise tem várias formas como: uma múmia, um lobisomem e até como uma fonte de sangue. No entanto a forma de um palhaço assustador foi a que mais marcou, e promete marcar novamente, toda uma geração de espectadores.

A adaptação será dividida em dois filmes. A primeira parte tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio