Filmes

It: A Coisa | Stephen King pede desculpas a todos os palhaços pela adaptação, entenda

Com a série O Nevoeiro, que está sendo transmitida pela Netflix e com as adaptações para as telonas A Torre Negra e It: A Coisa, é correto afimar que o autor Stephen King, está sendo muito cultuado no meio audiovisual nos últimos tempos. Enquanto não estréia, a adaptação do palhaço Pennywise, vem criando situações bizzarras fora dos cinemas. A última é que o autor foi à público, através de seu twitter, se desculpar com palhaços profissionais por causa da repercussão do filme.

— Stephen King (@StephenKing) April 10, 2017

“Os palhaços estão com raiva de mim. Me desculpe, muito são ótimos. MAS… as crianças sempre tiveram medo de palhaço. Não mate o mensageiro pela mensagem”, disse King em seu twitter oficial.

O episódio aconteceu porque muitos palhaços profissionais tiveram shows cancelados por causa da entidade retratada na adaptação do autor.

“Os palhaços tinham shows marcados em escolas e livrarias que foram cancelados”, revelou o presidente da Associação Mundial de Palhaços, Pam Moody.

Além de não ter culpa, vale lembrar que na adaptação de Stephen King, a entidade Pennywise tem várias formas como: uma múmia, um lobisomem e até como uma fonte de sangue. No entanto a forma de um palhaço assustador foi a que mais marcou, e promete marcar novamente, toda uma geração de espectadores.

A adaptação será dividida em dois filmes. A primeira parte tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.