Jackie Chan quer desistir de filmes de ação: “Estou velho demais, preciso mudar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 63 anos, Jackie Chan acha que está “velho demais” para filmes de ação. É o que lendário astro disse para a EW quando conversando sobre seu novo filme, The Foreigner, ao lado de Pierce Brosnan.

“Vou ser bem sincero, estou muito velho [risos]. Eu quero continuar fazendo filmes, quer ser como um De Niro, Dustin Hoffman ou Clint Eastwood asiático. Esses caras continuam atuando aos 80 anos! Quando você começa a pensar, o Japão, a China, Hong Kong e os EUA tem tantos astros de ação que não estão mais trabalhando”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por isso digo que preciso mudar. Após todas essas décadas, eu estou sempre procurando por uma boa história. Eu acho que o pessoal já entende que eu sou um ator, não só um astro de ação ou um astro de kung fu. Hoje em dia eu ainda trabalho com filmes de ação, mas não é fácil, e preciso mudar”, disse ainda.

Em The Foreigner, Chan interpreta o humilde dono de um restaurante na Chinatown de Londres que é forçado a testar seus limites físicos e morais para rastrear um grupo de terroristas irlandeses desonestos, responsáveis pela morte de sua filha. Já Brosnan dá vida a um agente do governo britânico que entra em um jogo de gato e rato com o personagem de Chan.

O filme é dirigido por Martin Campbell, que já havia trabalhado com Brosnan em 007 Contra Goldeneye (1995).

The Foreigner chega aos cinemas americanos no dia 13 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio