James Cameron faz primeiras revelações sobre O Exterminador do Futuro 6

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Exterminador do Futuro 6 vai mesmo acontecer. Segundo reportagem da Deadline, o estúdio Skydance renovou contrato de distribuição com a Paramount, em um pacote que inclui o novo filme da saga.

A ser dirigido por Tim Miller (Deadpool), o filme com produção de James Cameron trará Arnold Schwarzenegger de volta para sua última performance no papel do Exterminador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E de acordo com uma nova entrevista de James ao Deadline, Arnold Schwarzenegger aparecerá interpretando o humano que deu origem ao famoso T-800.

“Se você olhar para trás, irá se perguntar quem foi o humano que deu origem ao T-800. Por que ele soa dessa maneira? Deve ter uma razão. Existe um cara que teve seu DNA selecionado e clonada para a máquina. Será que ele trabalhava para a skynet? Por que ele foi escolhido? Algumas dessas questões serão respondidas no próximo filme”, disse ele.

“Começamos a filmar em março”, adiantou o astro em entrevista com o ThePlaylist. Na mesma entrevista, deu uma atualização do projeto Triplets, continuação de Irmãos Gêmeos (1988) – veja aqui.

O último longa da franquia foi O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), que até alcançou bom retorno financeiro, mas não foi bem recebido pela crítica ou pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio