Joker | Kevin Conroy, a voz do Batman na TV, espera ver Mark Hamill como Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Conroy, tido por muitos como o Batman definitivo, tem uma longa história com o personagem. Emprestou sua vez ao Homem-Morcego na famosa série animada dos anos 1990 e em vários outros lançamentos de animação.

Em entrevista ao HeyYGuys, Conroy deu sua opinião sobre o filme solo do Coringa, que foi recentemente anunciado como um dos próximos e promissores projetos da Warner Bros e DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joker | Ator de The Walking Dead revela que participaria do longa por motivo bizarro

Kevin Conroy: a voz do Batman na série animada de TV

“Acho que será um filme realmente interessante. Há um episódio na série animada de Batman que lida com essa história. É muito interessante. Eu não sabia que iriam fazer uma versão em filme, mas espero que Mark (Hamill) consiga o papel”.

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, fazia a voz do Coringa na série dos anos 1990, bem como em diversos jogos e outras animações. Contudo, parece improvável que o papel fique com ele.

De qualquer modo, ainda não há um protagonista confirmado e a ideia já foi posta na mesa. Resta aguardar as próximas notícias. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Confira abaixo a performance de Hamill como Coringa em uma famosa cena da série de TV, na qual o personagem fala justamente sobre seu passado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio