Filmes

Joker | Rumor diz que veremos uma versão mais sombria do Coringa no filme

O longa do palhaço de Gotham traz grandes expectativas sobre o personagem, já que será um filme de origem. Graças a novas informações, poderemos ver um Coringa mais sombrio e em um ambiente similar aos filmes policiais dos anos 80.

Graças ao Batman News, e ao ator Joe Rogan que conseguiu uma entrevista com o lutador Brandan Schuab, é possível saber um pouco mais sobre o longa que está sendo produzido por Martin Scorsese e Todd Philips. O lutador é um amigo próximo de Philips e com isso conseguiu informações surpreendentes sobre o filme.

“É sombrio. É como um Coringa sombrio. Quando criança, ele tinha um sorriso permanente e todos tiravam sarro dele por isso. É como nas ruas do Brooklyn. É super sombrio e real”, disse Schuab em entrevista. Apesar da improvável fonte dos rumores, é possível encontrar semelhanças entre o que foi relatado pelo lutador e o que os fãs já descobriram sobre o filme.

Graças a uma matéria do Deadline, os fãs descobriram que o longa vai se passar em um ambiente sinistro. O site sugeriu ainda que o filme terá um toque de filmes dramáticos e policiais dos anos 80. Também compararam o longa com outras produções de Scorsese como Taxi Driver – Motorista de Taxi (1976) e Touro Indomável (1980).

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.