Jumanji 2 | Jack Black conta como se preparou para viver uma adolescente: “Teen Wolf e John Mayer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jack Black conversou com a Entertainment Weekly sobre seu curioso papel em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, sequência tardia do clássico da Sessão da Tarde. No filme, Black interpreta uma garota adolescente que, ao entrar no jogo, se torna o professor de meia idade que vemos nas fotos promocionais.

“Assisti alguns episódios de Teen Wolf e ouvi umas músicas do John Mayer. Depois disso, você começa a se sentir dentro do papel”, brincou Black.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista revelou também uma nova foto, que você pode ver logo abaixo:

Confira o trailer do filme

No novo Jumanji, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo videogame. Quando literalmente entram no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro mágico há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia prevista para 4 de janeiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio