Justice League Mortal | Combate brutal entre Superman e Mulher-Maravilha, em filme cancelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de a Warner decidir iniciar o seu atual Universo da DC no cinema, George Miller estava escalado para dirigir o filme Justice League Mortal. O longa ainda teria uma luta brutal entre os dois heróis mais icônicos da DC: Superman e Mulher-Maravilha.

Em recente entrevista para Josh Horowitz em seu podcast, o ator Jay Baruchel, de Como Treinar o Seu Dragão (2014), explicou que faria o papel do vilão Maxwell Lord no longa cancelado. De acordo com Baruchel, o filme ainda tinha uma cena de combate entre o Superman e a Mulher-Maravilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha uma cena onde o Maxwell Lord faz uma lavagem cerebral no Clark, e de repente, esse cara pode usar o Superman como uma arma. Porém, para que eu pudesse chegar nesse ponto, ou seja entrar na mente um kryptoniano, eu comecei a sangrar por todos os oríficios possíveis”, disse o ator para o podcast Happy Sad Confused.

” E então ele se transformava no Superman de olhos vermelhos, depois tinha uma briga colossal entre ele e a Mulher-Maravilha onde ele conseguia quebrar os pulsos dela”, completou o ator Jay Baruchel.

O projeto contava ainda com Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen, Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio