Filmes

Liga da Justiça | Filme pode matar um dos personagens principais

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS DE LIGA DA JUSTIÇA.

Conforme Liga da Justiça está cada vez mais perto de seu lançamento oficial, novas imagens e vídeos vão surgindo na mídia, além de novas teorias e relatos.

A última informação vem diretamente de um Youtuber chamado Chris Hartwell que disse ter tido acesso prévio a um novo material promocional do filme que seria exibido na Comic-Con e afirma que um dos grandes heróis teria um fim um tanto quanto trágico.

De acordo com o ComicBook, Chris reportou que em uma das imagens, é possível ver uma pessoa morta no chão, e ele ficou em uma grande dúvida se era Clark Kent ou Bruce Wayne, levando-nos a acreditar que o Batman ou o Superman sofrerá do terrível fim. Mais relatos levam a crer que o morto é o Bruce, uma vez que ele está ausente em outras imagens, e Superman está com um ar cruel, podendo ser assim, o antagonista.

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.