Mãe! | Jennifer Lawrence se trancava em uma “cabana” para assistir reality shows após cenas intensas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao atuar em Mãe!, suspense do diretor Darren Aronofsky (que é também seu namorado), a oscarizada Jennifer Lawrence teve que bolar uma estratégia elaborada para relaxar entre cenas intensas.

“No começo das filmagens, eles simplesmente me davam um tubo de oxigênio e eu me sentava para relaxar. E daí Darren chegava e dizia: ‘Temos que fazer de novo’, e eu mandava ele se f****”, riu a atriz em entrevista para a Vogue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois disso, eu acabei construindo uma ‘cabana’ onde meus amigos ficavam me esperando entre takes. Eu me trancava lá e assistia reality shows com eles, especialmente Keeping Up with The Kardashians. É muito terapêutico para mim. Você pode olhar para a vida de uma pessoa e dizer ‘você não deve se casar com esse cara, sua burra’”, disse.

Confira a quatro capas de Lawrence para a Vogue de setembro:

Lawrence será a protagonista ao lado de Javier Bardem, que já venceu um Oscar por Onde os Fracos Não Tem Vez, de 2007. Os dois farão um casal cuja relação será de alguma forma “testada” quando visitantes que não foram convidados perturbam a tranquilidade do seu lar.

Michelle Pfeiffer, Domnhall Gleeson, Ed Harris e Kristen Wiig também estão no elenco. Mother! já tem data para estrear: 21 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio