Menino de 9 anos se candidata para vaga de “Guardião da Galáxia” e recebe resposta brilhante da NASA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recente nós noticiamos que a NASA estava a procura de pessoas dispostas a lutar pela Terra para defendê-la de Aliens.

A NASA anunciou uma vaga de emprego onde pretendi pagar quase US$ 200 mil por ano para o candidato que estivesse disposto a viajar frequentemente com a organização, incluindo visitas para fora da Terra, se preciso, para lidar com possíveis inteligências alienígenas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E um menino de 9 anos se candidatou para a vaga com a seguinte carta:

“Meu nome é Jack Davis e eu gostaria de me candidatar para o cargo proteção interplanetária. Eu posso ter 9 anos, mas acho que eu caberia perfeitamente nesse trabalho. Uma das razões é que a minha irmã acha que eu sou um Alien. E eu também já vi vários filmes de Aliens. Eu também vi ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’ e espero ver Homens de Preto em breve. Sou muito bom em videogames e posso aprender a pensar como um Alien”, disse ele.

E a NASA resolveu responder a bela carta.

“Nosso Escritório de Proteção Planetária é muito legal, e o trabalho é muito importante. Se trata de proteger a Terra de micróbios quando trazemos amostras da Lua, ou de Marte. Também se trata de proteger os outros planetas dos nossos próprios micróbios. Nós estamos sempre procurando engenheiros e cientistas para nos ajudar nisso, então esperamos que você estude muito e se junte a nós em breve”, escreveu pessoalmente o Dr. James L Green.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio