Filmes

Não é só Tom Cruise: Nina Dobrev dispensou dublês para cena em que ateia fogo no seu próprio braço

Se você acha que é só Tom Cruise que faz suas próprias cenas perigosas, está muito enganado: estrela de The Vampire Diaries, a atriz Nina Dobrev dispensou dublês ao filmar uma cena em que ateia fogo em seu próprio braço (e boa parte do torso) no filme de terror Além da Morte.

“O que acontece é que primeiro eles colocam suas roupas em um produto químico que não pega fogo. Depois, cobrem a parte de baixo delas com essa geleia resfriada. Eles colocam gás perto do seu braço e chegam perto com um maçarico, e quando o diretor grita ação eles acendem. Não é tão difícil de atual, porque você está realmente em pânico”, contou a atriz à EW.

“Depois de alguns segundos, é claro, eles chegam com os extintores e apagam o fogo, tiram sua roupa para ver se não aconteceu nenhuma queimadura, etc”, disse ainda.

Além da Morte é remake do clássico Linha Mortal, de 1990. O filme original acompanhou um grupo de estudantes de medicina que desafiaram as fronteiras da ciência e realizaram em si mesmos experiências científicas para descobrir se existe algo além da morte. Eles ficam clinicamente mortos e, como esperado, os experimentos dão errado.

O novo filme conta com Ellen Page, Diego Luna, James Norton e Kiersey Clemons. Kiefer Sutherland (24 Horas), astro do suspense de 1990, retornará para uma participação especial como um “médico experiente”.

A estreia acontece em 19 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.