NASA está a procura de “Guardiões da Galáxia reais” para proteger a Terra de Aliens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece até enredo de filme de ficção, mas não é; de acordo com o MovieWeb, a NASA está a procura de pessoas dispostas a lutar pela Terra para defendê-la de Aliens.

De acordo com o portal, não há tantos detalhes sobre o trabalho, mas a NASA pretende pagar quase US$ 200 mil por ano para o candidato que estiver disposto a viajar frequentemente com a organização, incluindo visitas para fora da Terra, se preciso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, para muitos que estão lendo isso, um dos requisitos é ter um alto treinamento em táticas de segurança avançada e também “bons conhecimentos interplanetários”, para que tudo flua da melhor maneira possível.

Não está bem claro se a NASA oferecerá armas para os contratados, mas eles afirmaram que avaliarão todos os candidatos de forma minuciosa e deverão lançar um link com maiores instruções em breve.

Guardiões da Galáxia 2, além de Chris Pratt e grande elenco, também introduziu Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio