Filmes

O Exterminador do Futuro 6 | James Cameron quis voltar à franquia porque ela é "mais atual do que nunca"

O Exterminador do Futuro 6 vai mesmo acontecer, e James Cameron está de volta à bordo após mais de 25 anos de sua última entrada na franquia, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991).

Em entrevista a IGN, o super produtor contou por que resolveu voltar à franquia: “Bom, o primeiro motivo pelo qual eu saí foi porque vendi as propriedades muito cedo, por pouco dinheiro, quando ainda não era ninguém. Quando eu me coloquei em uma posição em que poderia comprar esses direitos de volta, comecei a pensar: artisticamente, o que há de valor nisso?”, disse o diretor.

“Queria saber se havia algo que ainda não foi dito, porque esses filmes vão sair perto de 2020, e estamos nos aproximando do futuro que colocamos na franquia, muito do que era ficção científica 30 anos atrás não é mais. Estamos discutindo as éticas de ter um robô, suas decisões, e tudo mais. Então pensei: okay, há um público para isso”, concluiu.

A ser dirigido por Tim Miller (Deadpool), o filme trará Arnold Schwarzenegger de volta para sua última performance no papel do Exterminador.

“Começamos a filmar em março”, adiantou o astro em entrevista com o ThePlaylist. O último longa da franquia foi O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), que até alcançou bom retorno financeiro, mas não foi bem recebido pela crítica ou pelos fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.