O Exterminador do Futuro | Filmes cancelados trariam Linda Hamilton de volta como Sarah Connor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Exterminador do Futuro 6 vai mesmo acontecer, mas a história da franquia poderia ter sido muito diferente se o quarto filme, A Salvação (2009), tivesse feito mais sucesso.

Segundo o roteirista William Wisher, que chegou a desenvolver sequências para seu filme mostrando o começo da guerra entre humanos e robôs, os planos eram ambiciosos:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu queria fazer era fechar a história toda, explicar as coisas ou resetar as coisas que deram errado nos outros filmes. Eu queria trazer Linda Hamilton de volta como Sarah – meio que ressuscitando ela. Queria dar o último capítulo da saga, ver como o primeiro Exterminador voltou para o passado, assim como Michael Biehn”, contou Wisher ao CinemaBlend.

A ser dirigido por Tim Miller (Deadpool), o sexto filme com produção de James Cameron trará Arnold Schwarzenegger de volta para sua última performance no papel do Exterminador.

“Começamos a filmar em março”, adiantou o astro em entrevista com o ThePlaylist. O último longa da franquia foi O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), que até alcançou bom retorno financeiro, mas não foi bem recebido pela crítica ou pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio