O Rei Leão | Chiwetel Ejiofor, de 12 Anos de Escravidão pode interpretar o vilão Scar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão com atores de Rei Leão já está começando a preparar sua equipe final para começar a filmar, e os primeiros atores já começaram as suas escalações.

E agora, de acordo com o TheWrap, o ator Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar por sua atuação em 12 Anos de Escravidão está em negociações com os estúdios para interpretar o vilão Scar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas informações não foram divulgadas, mas o site reporta que as negociações estão quase no fim e ele está propenso a aceitar.

John Oliver, conhecido por apresentar o programa Last Week Tonight na HBO, está escalado para interpretar o pássaro Zazu, conselheiro de Mufasa.

Seth Rogen será a voz de Pumba, enquanto Billy Eichner fará Timão. Também estão confirmados Donald Glover como Simba e James Earl Jones como Mufasa.

Jon Favreau assume a direção – este será o segundo remake live-action do cineasta para a Disney após Mogli: O Menino Lobo.

Lançado em 1994, O Rei Leão é uma das animações mais bem sucedidas da história. Além de ter arrecadado quase US$ 969 milhões pelo mundo, o longa também foi vencedor de 2 Oscars (Melhor canção original e trilha sonora).

A nova versão de O Rei Leão estreia em julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio