Robert Pattinson volta atrás sobre simular cena de sexo com cachorro em novo filme; “apenas brincadeira”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Robert Pattinson contou recentemente uma história chocante dos bastidores do drama criminal Good Time, seu novo filme, que ganhou elogios das críticas.

Segundo ele, em uma cena deletada do filme ele teve que simular sexo com um cachorro. “O personagem sente essa conexão com cachorros, é uma coisa do desenvolvimento dele como pessoa. Tem muitas loucuras nesse filme, mas isso foi demais para mim”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de fazer a afirmação durante o programa do Jimmy Kimmel, o ator recebeu diversas críticas, e voltou atrás na história, dizendo que fez apenas uma piada que saiu do controle.

“Era para ser apenas brincadeira. A história que contei no programa fugiu do programa. Eu e todos da produção amamos animais, e nunca faríamos nada que pudesse machucá-los. Fico constrangido que eu tenha passado a impressão errada apenas para que Jimmy pudesse rir”, disse ele.

“Na cena, esse traficante de drogas entra no meu quarto sem avisar e eu estou deitado com um cachorro, masturbando ele. O diretor queria que eu fizesse de verdade, mas eu não consegui. Acabamos simulando com uma prótese, mas não foi colocado no filme”, havia detalhado o ator na entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio