Filmes

Sereias de Gotham | Warner Bros confirma que filme ainda está em desenvolvimento

Após reviravoltas, a Warner Bros acaba de revelar que tanto o filme do Coringa e Arlequina quanto Sereias de Gotham estão, nesse exato momento, em desenvolvimento. A informação foi divulgada pela Forbes.

Depois de tantos rumores de que um filme do Coringa/Arlequina iria substituir o Sereias de Gotham terem saído nos últimos dias, uma fonte na Warner Bros em entrevista para o redator da Forbes, Mark Hughes, revelou que os dois filmes estão em desenvolvimento pela produtora.

“Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa são super importantes para nós – E formam um time muito legal também”, revelou a Forbes com a sua fonte na Warner Bros.

Como já foi confirmado, o Coringa, que é interpretado pelo ator Jared Leto, fará uma participação no filme do time feminino, porém, ainda não foi revelado a sua contribuição na trama. E com relação ao palhaço, a Warner confirmou que não só o príncipe do crime de Gotham estará em Esquadrão Suicida 2, como também está trabalhando em um filme de origem sobre o Coringa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.