Sexta-Feira 13 | Reboot cancelado se passaria nos anos 80 e seria inspirado por Tubarão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Sexta-Feira 13 cancelado pela Paramount seria passado nos anos 80, segundo o roteirista Nick Antosca, que conversou com a Bloody-Disgusting sobre o projeto.

“Parecia o correto a fazer. O filme de Jason que eu quero ver se passa nos anos 80. É o mesmo impulso de Stranger Things e a nostalgia que está contaminando muitas coisas da cultura pop. Eu ainda adoraria ver um filme de Sexta-Feira 13 passados nos anos 80, se eles forem fazer um dia”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa inspiração seriam os primeiros filmes, seria um verdadeiro retorno às origens. Também seríamos inspirados por Tubarão. Queríamos fazer um filme de Jason clássico, com pessoas em um acampamento sendo mortas aos poucos, e personagens que o espectador goste antes de vê-los mortos”, brincou ainda.

O recomeço da franquia Sexta-Feira 13 teria direção de Breck Eisner (A Epidemia), e seria originalmente lançado em 13 de outubro deste ano.

Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. O último longa, de 2009, funcionou como uma espécie de recomeço para a saga de Jason Vorhees.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio