Filmes

Sharknado quase escalou Donald Trump como presidente anos antes da eleição

Uma nova matéria do The Hollywood Reporter revela que, durante a produção de Sharknado 3 em 2015, os produtores quase fecharam contrato com Donald Trump para interpretar no filme o papel que anos depois seria seu na realidade: presidente dos EUA.

“Houve negociações sérias sobre isso. Chegamos a escrever um contrato e mandar para o advogado dele”, conta o produtor Gerald Webb. “Depois de um tempo de silêncio, recebemos a mensagem de que ele estava considerando seriamente se candidatar, então não podia fazer isso”.

“Depois, escalamos Mark Cuban para o papel, que é um dos maiores inimigos de Trump. Imediatamente recebemos um telefonema de seu advogado: ‘Como vocês ousam? Ele ainda estava considerando a proposta!'”, ri o produtor.

Confira o trailer

Em Sharknado 5, com grande parte da América do Norte em ruínas, o resto do mundo se prepara para um sharknado (tornado de tubarões) global. Restará a Fin Shepard e sua família pôr fim a este desastre antes que a Terra seja destruída. Os protagonistas Ian Ziering, Tara Reid e Cassie Scerbo estão de volta no elenco.

A estreia acontece no dia 6 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.