Sharknado quase escalou Donald Trump como presidente anos antes da eleição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova matéria do The Hollywood Reporter revela que, durante a produção de Sharknado 3 em 2015, os produtores quase fecharam contrato com Donald Trump para interpretar no filme o papel que anos depois seria seu na realidade: presidente dos EUA.

“Houve negociações sérias sobre isso. Chegamos a escrever um contrato e mandar para o advogado dele”, conta o produtor Gerald Webb. “Depois de um tempo de silêncio, recebemos a mensagem de que ele estava considerando seriamente se candidatar, então não podia fazer isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois, escalamos Mark Cuban para o papel, que é um dos maiores inimigos de Trump. Imediatamente recebemos um telefonema de seu advogado: ‘Como vocês ousam? Ele ainda estava considerando a proposta!’”, ri o produtor.

Confira o trailer

Em Sharknado 5, com grande parte da América do Norte em ruínas, o resto do mundo se prepara para um sharknado (tornado de tubarões) global. Restará a Fin Shepard e sua família pôr fim a este desastre antes que a Terra seja destruída. Os protagonistas Ian Ziering, Tara Reid e Cassie Scerbo estão de volta no elenco.

A estreia acontece no dia 6 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio