Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Anakin, Yoda e Obi-Wan podem aparecer no filme

Fãs especulam que Star Wars: Os Últimos Jedi terá participações especiais inesperadas desde que o filme foi anunciado, mas um novo detalhe descoberto pelo site MovieWeb pode ter dado a maior dica até agora de que eles estão certos.

Segundo o site, entre as atrações planejadas pela Disney no vindouro Star Wars Land, que está em processo de construção no parque do estúdio nos EUA e deve abrir em 2019, está uma “Árvore da Força”.

Os fãs devem saber que as Árvores da Força são locais sagrados para os Jedi, de onde eles tiram parte de seu poder. Uma delas vai aparecer em Os Últimos Jedi, no planeta onde Luke e Rey farão seu treinamento.

Segundo o Movieweb, a Árvore da Força de Star Wars Land será um local para os fãs visitarem em família, e terá as vozes de Ewan McGregor (Obi-Wan), Hayden Christensen (Anakin) e Frank Oz (Yoda) dizendo frases-chave pelos alto-falantes.

Esse pequeno detalhe levou os fãs a especularem que esses três personagens podem fazer aparições para Luke e Rey durante o oitavo filme da saga.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.