Star Wars: Os Últimos Jedi | Em seu último filme, Leia vai “renovar suas esperanças” e se despedir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (09), a EW revelou uma série de novas fotos de Star Wars: Os Últimos Jedi, e agora publicou a última parte de sua cobertura sobre o filme, dedicada à personagem Leia, e à falecida Carrie Fisher.

“Não tinha como sabermos quando escrevemos o filme que esse seria o último filme dela, não é como se tivéssemos pensado como uma despedida. No entanto, assistindo ao resultado final, eu acho que se tornou uma homenagem adequada”, contou o diretor Rian Johnson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A EW define o arco de Leia no filme como uma “renovação de esperança”. “Essa personagem foi definida pelas perdas que sofreu durante a saga toda, começando com seu planeta natal. Ela toma porrada atrás de porrada e aguenta tudo”, define Johnson.

Nessa última jornada, a principal companhia de Leia é Poe Dameron (Oscar Isaac). “De algumas formas, Poe é como um filho substituto para ela”, define Isaac. “Ela vê nele o potencial para se tornar um líder da Resistência e muito além disso”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio