Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Finn quer "achar Rey e fugir para bem longe", diz John Boyega

A EW revelou várias novas fotos de Star Wars: Os Últimos Jedi, e junto com elas entrevistas com John Boyega (Finn) e Kelly Tran (a nova personagem Rose) sobre a trama em que os dois se envolvem juntos no filme.

“As coisas ficaram difíceis para ele. Ele só quer cair fora de tudo isso, não se envolver mais. Sua intenção era ir para bem longe. Ele só quer encontrar Rey e fugir. É isso que ele tenta fazer no começo do filme, mas é claro que não é tão fácil”, contou Boyega.

“Todo mundo na galáxia ouviu falar de Finn, ele é o ex-Stormtrooper que ajudou a destruir a base da Primeira Ordem”, disse ainda. “Ele é um herói para pessoas como Rose, que é só uma mecânica da Resistência, mas ela vai se decepcionar se conhecer esse herói e descobrir que ele só quer fugir”.

“Poe é muito cool, e Finn é muito cool, mas Rose não é ninguém. Ela não é realeza ou protagonista da Resistência, o que a torna ainda mais interessante para mim”, complementa Tran. “O fato de que ela tem todas essas expectativas sobre Finn o faz querer ser melhor do que ele de fato é”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.