Star Wars: Os Últimos Jedi vai explorar passados de Rey e Finn: “Eles precisam saber quem são”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos aspectos mais aguardados de Star Wars: Os Últimos Jedi é o desenvolvimento do mistério em torno dos passados de Finn (John Boyega) e Rey (Daisy Ridley), os dois improváveis protagonistas da nova trilogia.

“Nós vamos aprender um pouco sobre Finn, e de onde ele veio, e porque ele tomou a decisão de fugir [da Primeira Ordem]”, adianta John Boyega ao EW. “Eu estou muito curioso, tanto quanto os fãs. O filme ainda deixa muitas questões, é claro, mas vamos descobrir muito sobre ele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rey quer saber quem ela é, precisa saber quem ela é. Você pode procurar respostas no seu passado, mas isso não significa que o futuro vai ser fácil para você. Saber quem são seus pais não resolve todos os seus problemas, especialmente no mundo de Star Wars”, completou Ridley, brincando com o histórico complicado de relações familiares da saga.

“Eu acho que respostas dariam a ela um pouco mais de paz seguindo em frente, mas o que ela tem que enfrentar, terá que enfrentar de qualquer jeito. Eu acho que é menos importante do que ela, e os fãs, podem pensar”, disse ainda.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio