Filmes

Star Wars | Título de trabalho de filme de Obi-Wan indica detalhes da trama

Os títulos de trabalho dos filmes mais recentes da saga Star Wars tem sido brincadeiras com a natureza da produção (um exemplo: Urso Espacial, usado para Os Últimos Jedi), mas isso pode mudar com o filme solo do Obi-Wan Kenobi, confirmado recentemente.

Segundo o site Omega Underground, a Lucasfilm está usando o título Joshua Tree para procurar locações e fazer anúncios relacionados ao filme do Obi-Wan. Fãs da banda U2 vão reconhecer o nome como uma referência ao disco 1987 dos roqueiros irlandeses, que tem uma conexão interessante com Star Wars.

Na capa do Joshua Tree, vemos o U2 posando na frente do local conhecido como Zabriskie Point, no estado da Califórnia (EUA), onde muitas cenas da trilogia original de Star Wars foram filmadas – mais especialmente, as cenas passadas em Tatooine, onde Obi-Wan primeiro encontra Luke Skywalker.

Com esse título de trabalho, fãs podem presumir que a trama do filme mostrará os 20 e poucos anos perdidos entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, quando Obi-Wan ficou em Tatooine observando Luke de longe.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em 24 de maio de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo, em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.