Filmes

Suburbicon | George Clooney diz que público não deve esperar comédia: "É um filme nervoso e sombrio"

O trailer de Suburbicon, dirigido por George Clooney, pode passar a impressão de que é um filme de humor negro. Contudo, em entrevista à EW, o cineasta e ator fez questão de esclarecer que se trata de um mal entendido.

“Estão chamando de comédia e seria difícil achar algo engraçado ali”, declarou Clooney. “É um filme nervoso e sombrio (…). Há algumas risadas, mas não é algo central”. “É muito, muito sombrio”, frisou.

O longa é estrelado por Matt Damon, que engordou bastante para o papel. Na trama, baseada em roteiro dos consagrados cineastas e irmãos Ethan e Joel Coen (Onde os Fracos Não Tem Vez), um pai de família bola um plano mirabolante para assassinar a esposa e ficar com a cunhada, por quem é apaixonado. No entanto, seu filho de 8 anos de idade, que deve ser interpretado por Jupe, o flagra no ato do assassinato.

Matt Damon faz o pai de Jupe, Julianne Moore a cunhada desejada, Josh Brolin um professor, Oscar Isaac um detetive particular e Woody Harrelson o tio do garoto. O próprio George Clooney, além do ator Glenn Fleshler (True Detective), estão no elenco.

Confira o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.