Filmes

Suburbicon | Matt Damon e Julianne Moore em novo trailer sangrento

Sangue, lágrimas e muita ironia. Isso e muito mais podem ser vistos no novo trailer de Suburbicon. Nele vemos Matt Damon e Julianne Moore passando por maus bocados em sua vida no subúrbio de uma cidade americana.

O longa foi escrito pelos irmãos Coen, de Onde os Fracos Não Têm Vez e Ave, César! , juntamente com George Clooney que também assume o cargo de diretor.

A seguir uma sinopse da produção:

“Suburbicon é uma tranquila e calorosa comunidade do subúrbio. Com suas casas confortáveis e seus gramados perfeitos, é um lugar perfeito para começar uma família, e no verão 1959, a família Lodge está fazendo exatamente isso. Mas por trás dessa aura pacífica está uma perturbadora realidade. O marido e pai de família Gardner Lodge (Matt Damon) deve investigar o lado sombrio da cidade, recheado de traições, complôs e violência. Dirigido por George Clooney e escrito por pelos irmãos Coen, Grant Heslov e Clooney, Suburbicon é a comédia de humor negro, com um elenco fantástico incluindo Julianne Moore, Oscar Isaac e o novato Noah Jupe, mais esperada desse outono”

A produção deve chegar aos cinemas no dia 27 de outubro desse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.