Tom Holland, o Homem-Aranha, quebra o nariz em filmagens de nova ficção científica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Holland quebrou o nariz durante acidente nas filmagens de Mundo em Caos, sua nova ficção científica. Holland é mais conhecido como o herói de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

“Então, eu quebrei meu nariz de novo”, contou Holland no Twitter, ao lado de um emoji mostrando que está levando a situação numa boa. Não é a primeira vez que ele tem essa lesão: ele quebrou o nariz no set de Z: A Cidade Perdida (2016).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Holland retorna como Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita, que será lançado em 26 de abril de 2018. A continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar já tem data marcada para 5 de julho de 2019.

Nick Jonas, Daisy Ridley (Star Wars), Mads Mikkelsen (Hannibal), Kurt Sutter (Sons of Anarchy) e Damien Bichir (Os Oito Odiados) completam o elenco de Mundo em Caos.

Publicado no Brasil com o sub-título O Motivo, e seguido pelas continuações A Missão e A Guerra, o primeiro livro da série Mundo em Caos conta a história de um garoto prestes a completar 13 anos em uma cidade inteiramente formada por homens. Ele começa a descobrir segredos terríveis dos homens mais poderosos da cidade, conhece, espantado, uma garota, e foge com ela.

Doug Liman (No Limite do Amanhã) dirigirá a partir de um roteiro de Jamie Linden (Querido John). A estreia acontece em 1º de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio